Descrição da vaga
Somos uma equipe de profissionais dedicados a cuidar dos nossos clientes. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: promover a saúde e o bem-estar.
Nossa missão é oferecer serviços de alta qualidade, sempre buscando inovar e melhorar a experiência do nosso cliente.
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento, trabalhando em equipe para alcançar metas compartilhadas.
Responsabilidades:
* Atender clientes via fale conosco, reclame aqui, redes sociais e Google meu negócio;
* Registrar corretamente as interações com os clientes e encaminhar quando necessário;
* Solucionar dúvidas e reclamações com base nos procedimentos internos;
* Garantir o cumprimento dos prazos (SLA) e a qualidade das respostas;
* Contribuir com feedbacks e sugestões de melhorias com base na voz do cliente;
* Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para fidelização dos clientes, no pós-venda.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior em andamento ou completo nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Comunicação, Farmácia ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atendimento ou funções de apoio à operação;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Desejável conhecimento em plataformas de atendimento (Zendesk, Hugme, VTex e BuzzMonitor).
Benefícios:
* Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida;
* Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
* Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
* Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas);
* Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
* Ginástica laboral, conforme a localidade;
* Bônus anual.
Nossos valores são igualdade, respeito e diversidade.