Principais Atividades:Representar a marca e garantir conformidade com políticas internas, padrões da marca e requisitos de certificadores.Atuar como ponto focal para atendimento a hóspedes e clientes estratégicos, oferecendo soluções personalizadas e promovendo fidelização.Gerenciar solicitações, reclamações e demandas complexas com foco na excelência da experiência e melhoria contínua.Promover integração entre áreas por meio da comunicação interdepartamental e compartilhamento de informações estratégicas.Prospectar e desenvolver negócios nos segmentos MICE e Entretenimento, com foco em metas de receita.Planejar e executar estratégias comerciais, gerenciar pipeline e analisar indicadores de desempenho.Realizar estudos de mercado, qualificar leads e apresentar soluções sob medida para clientes de alto valor.Participar de feiras, eventos e projetos estratégicos, contribuindo com o crescimento sustentável da área comercial.Escolaridade, qualificação e requisitos:Superior completo em: Hotelaria, Turismo, Gestão Comercial ou similaresProficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).Habilidade na análise de dados de vendas e tendências de mercado, para a implementação de estratégias eficazes.Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de automação de vendas;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.999,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-transporte