DESCRIÇÃO DA VAGA
Atuar na prospecção, qualificação e engajamento de leads corporativos (C-level, gestores e decisores de grandes empresas), gerando oportunidades comerciais qualificadas para o time de vendas.
O SDR Pleno será responsável por construir campanhas de prospecção estratégica, operar processos de ABM (Account-Based Marketing), integrar dados de marketing no HubSpot CRM, e ser o elo entre marketing e vendas, contribuindo diretamente para o crescimento sustentável da Yattó.
REQUISITOS OBRIGATÓRIO:
Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas;
Conhecimento prático de SDR / BDR em contexto B2B (preferencialmente em vendas complexas ou de ciclo médio-longo);
Familiaridade com o uso do HubSpot CRM;
Noções de estratégias ABM (Account-Based Marketing);
Familiaridade com as áreas de sustentabilidade, ESG, economia circular ou logística reversa;
Inglês intermediário ou avançado;
Familiaridade com integrações entre marketing e vendas (ex.: campanhas inbound e outbound).
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS ESPERADAS:
Comunicação clara e empática;
Organização;
Disciplina;
Resiliência;
Persistência;
Capacidade Analítica;
Curiosidade e Aprendizado Contínuo;
Colaboração;
Alinhamento com propósito socioambiental.
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