Descrição da Vaga:Atender o cliente, remota ou presencialmente, em suas demandas e objecoes, fornecendo informacoes e/ou encaminhando internamente, bem como acompanhar os processos ate o pleno atendimento laboratorial.Requisitos Indispensáveis:Boa comunicação Oral e Escrita;Boas práticas de Atendimento e Relacionamento com o Clientes;Experiência em laboratórios.Requisitos Desejáveis:Atendimento e Relacionamento com o Clientes, internos e/ou externos;Mix de Serviços Laboratoriais;Sistema de Gestão de Atendimento;Boa comunicação Oral e Escrita;Informática (editor de Textos, Planilhas Eletrônicas, Apresentações).Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Salário compatível com o mercado;Vale alimentação flexível sem desconto em folha;Vale Transporte;Auxílio creche/babá;Convênio SESC;Convênio SENAC;Convênio PRATIQUE.Após ser efetivado você ainda tem mais algumas opções de benefícios:Plano de Saúde Unimed com 100% da mensalidade subsidiada pela empresa;Atenção personalizada a Saúde atendimento na APS sem coparticipação;Acesso aos programas de saúde e bem-estar Pulse;Clube de descontos;Plano odontológico com 70% da mensalidade subsidiada pela empresa;Seguro de vida.Local do Trabalho:LABORATORIO CENTRAL MERCOSULHorário de Trabalho:seg - sex / 09:00 - 19:00 (Futuramente existe a possibilidade deste colaborador atuar aos sábados também)