Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!/nEnsino Superior (concluído): Administração, Economia, Gestão Fincanceira ou Áreas afins;CPA-20;3 anos no atendimento de clientes PJ preferencialmente em instituições financeiras;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Economia básicaLei Geral de micro e pequenas empresa (básico)NegociaçãoFoco no associado;Comunicação;Inovabilidade;Orientação para servir;Facilidade com tecnologiaCooperativismo de crédito./nA partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Atuar na gestão de carteiras de Alta Renda, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.