**Descrição da Vaga**
**Horário de trabalho**:
- Segunda a quinta das 8h as 18h | Sexta das 08h as 17h
**Benefícios**:
- Vale refeição - R$40,00 por dia trabalhado;
- Assistencia médica;
- Assistencia odontológica;
- Convenio com Sesc;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Café da manhã e da tarde na empresa;
- Day-off (Folga do dia do seu aniversário).
**Descrição de atividades**:
- Apoiar no acompanhamento e propor ações para garantir a satisfação e o sucesso dos clientes;
- Auxiliar na identificação de conflitos e/ou divergências nas interações com os clientes, propondo soluções junto aos Analistas;
- Realizar o acompanhamento de todo o ciclo de entrega, desde a efetivação da venda até a recepção pelo cliente, validando prazos, quantidades e condições;
- Organizar e facilitar alinhamentos entre as áreas de Operações, Financeiro, Compras e Logística com foco na experiência do cliente;
- Coletar dados e preparar informações de pesquisas de satisfação para análise dos resultados;
- Apoiar a liderança na implementação de ações de melhoria baseadas nas pesquisas de satisfação;
- Divulgar internamente os resultados das ações e estratégias aplicadas, contribuindo com a transparência e alinhamento do time;
- Orientar clientes e parceiros quanto ao uso dos canais da Book Fair (App, Plataforma, Site, Chat, WhatsApp);
- Dar suporte na emissão de pedidos de compra e comunicação com as áreas de Compras e PCP;
- Auxiliar os Analistas na manutenção de um canal ativo com os clientes, mapeando pontos de dor e propondo melhorias;
- Apoiar a inclusão de escolas parceiras nos canais e ferramentas de conexão com a Book Fair;
- Envolver as áreas de Processos e PCP para formalização e divulgação de ações relacionadas a melhorias e dificuldades identificadas;
- Atualizar dados cadastrais dos clientes, garantindo a precisão das informações;
- Apoiar no planejamento de coletas para devoluções, conforme cronogramas definidos pelas editoras;
- Elaborar relatórios sobre diferenças quantitativas entre materiais entregues e devolvidos, e auxiliar na conciliação financeira;
- Apoiar no controle de estoques nos colégios parceiros durante o período contratual;
- Zelar pela segurança no trabalho e seguir normas e procedimentos da empresa;
- Cumprir metas estabelecidas pela liderança e participar de reuniões para apresentar ideias e estratégias;
- Executar outras atividades correlatas conforme necessidade e orientação do gestor.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.444,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Requisito Nível/Detalhamento Formação**:
Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas
**Especialização**:Cursos voltados para atendimento em plataformas digitais e e-commerce (diferencial).
**Tempo de Experiência**:Mínimo de 1 ano de experiência em funções relacionadas.
**Diferencial**:Vivência no segmento de vendas voltadas à área da Educação.
**Informática**:Domínio de Excel em nível avançado.
**Idioma**-**Cursos de Aperfeiçoamento**:Cursos em Customer Success e Atendimento ao Cliente serão considerados um diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13o salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)