O Grupo Brasanitas, atua há mais de 60 anos na prestação de serviços de facilities como limpeza e conservação, engenharia de manutenção, higienização de ambientes, manutenção em áreas verdes e controle de pragas. Estamos presentes em empresas de diferentes segmentos como indústrias, hospitais, laboratórios, shoppings centers, instituições de ensino, mineradoras e redes de varejo.
Somos um time composto por 22.000 colaboradores, distribuídos em mais de 3.000 pontos de atuação em todo o Brasil. Valorizamos as pessoas e somos feitos de diversidade com muitos rostos, culturas, cores e gêneros. Todos são bem-vindos, sem exceção, e agregam ainda mais valor ao nosso time.
Descrição da vaga: Responder pela carteira de clientes de facilities e manutenção; Gestão de equipe nos contratos de sua responsabilidade; Gerenciar processos administrativos, financeiros e operacionais nos contratos; Dar suporte ao departamento comercial para novas vendas; Gerenciar negociações com clientes e a carteira geral com visitas de relacionamento; Realizar análise financeira, acompanhar os indicadores da área e apresentar os resultados mensais às diretorias regionais de operações;
Pré-requisitos: Ensino superior completo; Necessário experiência em segmentos de Serviços; Mobilidade Geográfica;
Benefícios: Remuneração e benefícios compatível com o mercado;