Descrição da vaga
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de Representantes de Atendimento ao Cliente para integrar nossa equipe de teleatendimento. O profissional ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas, além de oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
Responsabilidades
* Atender clientes por telefone, email e chat;
* Resolver dúvidas e reclamações dos clientes de forma ágil e profissional;
* Manter registros precisos das interações e transações com os clientes;
* Cumprir ou superar as metas de desempenho relacionadas à satisfação do cliente, manejo de chamadas e vendas.
Requisitos da vaga
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de se expressar corretamente em linguagem falada e escrita;
* Habilidade para contornar adversidades;
* Capacidade de concentração, interpretação e argumentação;
* Conhecimento básico em informática, digitação e softwares de edição de texto e planilhas;
Benefícios da vaga
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Creche
* Auxílio babá R$275,68;
* Plano odontológico.
Informações adicionais
Contrato: CLT
#J-18808-Ljbffr