Job requisition id R-2025028289Trade Marketing Regional- - - - - - - - - - - -Trade Marketing Regional (Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte)Descrição da Vaga:A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades, fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade.Defendemos nossos valores de respeito aos clientes, às pessoas, aos acionistas, ao meio ambiente e aos fatos em todos os lugares onde estamos presentes.Nós nos importamos em dar as pessoas uma melhor maneira de seguir em frente.Seja parte de um time no qual você é empoderado e encorajado a alcançar o seu potencial ao máximo e a realizar as suas ambições.Ao redor do mundo, através da diversidade, ajude a criar o futuro da Michelin com paixão, entusiasmo e orgulho.Com a mesma atenção aos nossos colaboradores e clientes, nós inovamos além e melhor pela sustentabilidade.Valorizamos as singularidades de cada um e consideramos a diversidade como um valor, por isso reforçamos este convite para você, que se autodeclara negro ou negra, do gênero feminino ou masculino, LGBTQIA+, pessoa com deficiência ou acima de 50 anos.Se você tem perfil comunicativo, skills de análise/digitalização, indústria 4.0, lean Manufacturing, entusiasmo e energia para enfrentar desafios e é apaixonado por inovação, essa é a sua oportunidade.Venha desenvolver sua carreira no Grupo Michelin e participe do nosso processo!MISSÃO: Identificar e promover parcerias estratégicas através de iniciativas comerciais multi plataformas que geram receita, valor agregado para os stakeholders e a notoriedade da marca, criando e gerenciando programas de parcerias conforme as instruções da empresa.Principais Atividades:Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing.Analisar e monitorar o desempenho das campanhas.Coordenar a execução de ações promocionais nos pontos de venda.Gerenciar o orçamento de trade marketing.Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência.Estabelecer parcerias com fornecedores e distribuidores.Planejar e organizar eventos e feiras.Treinar e capacitar a equipe de vendas.Elaborar relatórios de resultados e apresentar à diretoria.Acompanhar as tendências do mercado e propor inovações.Desenvolver materiais de ponto de venda (PDV) e garantir sua distribuição.Implementar ações de visual merchandising.Avaliar o retorno sobre investimento (ROI) das ações de trade marketing.Coordenar a logística de distribuição de materiais promocionais.Manter relacionamento com clientes-chave e stakeholders.Pré-Requisitos:Ensino Superior Completo;Inglês Intermediário;Experiência na área de Vendas;Experiência com campanhas de Vendas;Disponibilidade para Viagens;
#J-18808-Ljbffr