Informações de Vaga
Sobre o Cargo
O candidato deve ser capaz de agendar horários com os clientes para manutenção, visita técnica e ativação.
Responsabilidades e Atribuições
- Agendar horário com o cliente para manutenção, visita técnica e ativação;
- Quando necessário reabrir ordem de serviço, dar baixa em OS de serviço concluída;
- Entregar aos técnicos OS para execução;
- Informar o setor de cobrança das transferências de endereço, taxas de visita e trocas de materiais.
Habilidades e Qualificações
O candidato deve ter habilidades de trabalho em equipe, flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos, além de agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes.
Educação Desejável
Ensino médio completo é desejável, mas superior ou técnico em Administração, TI, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Redes de Computadores e/ou demais áreas correlacionadas são considerados diferenciais.
Horário de Trabalho
Durante o período de treinamento, o horário é de 08h às 12h e 13h-18h, de segunda a sexta-feira. Após o treinamento, o horário é de 07h42 às 12h e 13h30 às 18h, de terça a sábado.
Benefícios
A oportunidade de trabalhar presencialmente em Imbituba/SC é um dos benefícios do cargo.
O que você precisa saber sobre nós
Nós criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto.
Mais informações sobre a vaga
Você já percebeu que estar longe nunca ficou tão perto? Nós estamos aqui para facilitar a vida das pessoas através da conexão.