O objetivo do cargo de Lider de Loja é garantir a excelência operacional da loja (resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e monitoramento da equipe, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.
Contrato temporário de até 6 meses, com possibilidade de efetivação ou realocação em outra unidade.
Disponibilidade de horário: Segunda a sexta 08:30 as 12:30 - 13:30 as 18:30 Sábado 08:30 as 13:00 (Dois sábados D, até as 16:00).
Em situações pontuais, poderá ser solicitado que estenda sua jornada, quando houver necessidade.
Resultados Esperados: - Resultados financeiros (vendas e custos da loja) - Equipe qualificada e motivada - Garantir os procedimentos de loja / Grupo de Franquia / franqueadora Conhecimentos Necessários: - Gestão de Pessoas - Gestão de Indicadores e Performance - Rotinas administrativas, financeiras, vendas e comerciais - Portifolio de Produtos - Planejamento Competências Pessoais: - Execução - Autodesenvolvimento - Cultura de Excelência - Liderança - Planejamento Atividades: Vendas: Monitorar promoções e ciclos.
Analisar, elaborar e controlar as metas para o ciclo (equipe e produtos/ categorias) Acompanhamento das vendas por consultor (a) no sistema, para auxilio ou preenchimento de planilhas, quadros de metas e resultados.
Observar e acompanhar as vendas no salão de vendas da loja.
Garantir a correta utilização do Clube fidelidade da marca O Boticário Propor estratégias de vendas (determinar a previsão de estoque, metas, treinamentos, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem e indicadores).
Desenvolver alternativas para o giro do estoque (parcerias, pós-venda, eventos).
Assegurar os indicadores de resultados mínimos (item por boleto, boleto médio, preço médio).
Realizar e analisar diagnóstico dos resultados e performances.
Financeiro: Estimular, controlar e garantir os resultados operacionais da Loja (vendas, despesas e perdas).
Monitorar diariamente a abertura e fechamento do caixa.
Analisar os resultados financeirose elaborar plano de ação para revertê-los.
Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa em geral.
Pessoas: Realizar a gestão das pessoas (performance, desenvolvimento, clima de equipe).
Propor e realizar ações de integração e motivação da equipe.
Realizar avaliação de desempenho inidividuais e da equipe e propor ações de melhoria nos aspectos observados.
Comunicar e assegurar o entendimentos dos direcionadores da franqueadora e as normas internas do Grupo de Franquia.
Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio.
Realizar reuniões formais com a equipe para alinhamento e monitoramento.
Participar do processo de contratação e demissão de funcionários.
Elaborar escala de trabalho da equipe.
Monitorar horário de trabalho da equipe.
Observar apresentação pessoal da equipe (imagem e postura).
Identificar e reportar necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento especifico.
Estimular a equipe acessar/ acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de Operações, portais, extranet, revistas, guias,etc).
Obs: remuneração variável exceto primeiro mês de treinamento Benefícios: Bonificação Vale alimentação Vale transporte Auxílio Saúde Programa de Participação de Lucros Incentivos internos e da indústria comissão, seguro de vida Benefício Flex (1 benefício a sua escolha) Fornecimento de Uniforme Desconto para compra de produtos das marcas Wellhub Conexa Saúde (Consulta médica online) Buscamos colaboradores que se integrem com os nossos princípios e valores e também busquem viver o mesmo propósito, que é transformar a vida das pessoas através da Beleza, e assim, transformar o mundo ao nosso redor.