POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?Respiramos o varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhorOs nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a uma equipe responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam.Fazemos juntos pela nossa razão, O CLIENTEE no processo aprendemos e crescemos junto com o mercado também. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de servir o empreendedor brasileiro, transformando seus sonhos em resultados, então aqui é a sua próxima paradaCom a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere as nossas oportunidades comoAnalista de suporte JRno produtoSponte Educação.Quais desafios nós temos para você?Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze paísesNosso objetivo principal é a excelência no atendimento;Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.Como será o seu dia a dia:Fara parte da sua jornada com a gente buscar se aprimorar através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;A sua rotina será realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;Contamos com você para atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade e analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação;Depois de absorver tudo o que temos para te ensinar, esperamos que você aplique correções nos problemas identificados, acompanhando o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:Se você tem facilidade para interagir com o publico, gosta de se comunicar e resolver problemas, então queremos você no nosso timePor aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto ao nossos clientes, por isso é importante que você goste das atividades que envolvam oferecer suporte as marcas que confiam na Linx;Ninguém gosta de ficar esperando para resolver um problema, né? Por isso precisamos que você tenha agilidade para realizar múltiplos atendimentos e conexões;Como você pode contar com a gente?Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time#soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Jornada de trabalho presencial. Vale Alimentação Vale Refeição Day Off de aniversário Bolsa de estudos e cursos livres Participação de lucros e resultados Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães) Meu Pet Club Férias & Co Presente de casamento Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você Parceria com redes de academia pela Gympass.Brilhou os olhos? Então vem#respirarvarejocom a genteNa Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.