Garantir o desenvolvimento da equipe, visando atingir os resultados do negócio e a excelência na experiência do cliente de acordo com o padrão Lacoste.Contratar, gerenciar e desenvolver equipe (recrutamento e seleção, treinamento, feedbacks, escalas de trabalho, banco de horas etc);Gestão de resultados, garantir o cumprimento das metas;Gerenciar os indicadores de performance, propondo planos de melhoria;Gerenciar e reportar os relatórios solicitados;Garantir a multiplicação dos treinamentos e acompanhamento diários;Garantir que os procedimentos financeiros e de caixa sejam corretamente executados; Responder pela gestão de estoque, gestão de perdas, processos de entrada e saída de mercadoria de loja e inventários;Garantir a execução dos guides de VM corporativos;Gestão das ferramentas digitais de suporte as vendas;Responsável pela abertura, fechamento e funcionamento da loja;Dar suporte à equipe nas vendas e pós-venda ativo.Ensino Superior completoInglês intermediário (será um diferencial)Informática Pacote OfficeAnalise de indicadoresNegociaçãoGestão de processosConhecimento em varejo de modaOrganizaçãoComprometimentoVisão sistêmicaGestão de pessoas