Missão:
Apoiar na estratégia de gestão da qualidade, garantindo conformidade com normas e requisitos aplicáveis.
Requisitos
* Graduação em Engenharia, Administração ou Tecnologia da Informação;
* Desejável experiência em Sistemas de Gestão da Qualidade;
* Pacote Office; Conhecimento básico na norma ISO 9001:2015;
* Desejável conhecimento no Software de Sistema de Gestão - Effetivo;
Atividades:
1. Auxiliar na implementação e manutenção dos processos da qualidade;
2. Participar da elaboração e revisão da documentação do sistema;
3. Acompanhar indicadores de desempenho e metas da qualidade;
4. Apoiar na planejamento e acompanhamento de auditorias internas e externas;
5. Verificar conformidade dos processos com requisitos das normas e regulamentações;
6. Auxiliar na gestão de não conformidades;
7. Organizar e manter arquivos de documentos e registros da qualidade;
8. Controlar distribuição e acesso aos documentos do SGQ;
9. Garantir que documentos legais estejam atualizados;
10. Auxiliar na aplicação e análise de pesquisas de satisfação de clientes;
11. Apoiar no processo de avaliação e qualificação de fornecedores;
12. Contribuir para gestão de reclamações e feedback de clientes;
13. Apoiar na organização de treinamentos sobre temas relacionados à qualidade;
14. Elaborar apresentações sobre o SGQ;