O que esperamos de você: Ensino Superior Completo; CNH categoria B; Power BI e Excel avançados; Conhecimento em gerenciamento de indicadores, elaboração de relatórios e gestão de KPIs.Você se destaca, se tiver: Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente SAP); Conhecimento em sistemas de gestão de serviços como BMC Helix ou ServiceNow; Conhecimento em Facilities e Gestão de Viagens.Controlar e monitorar orçamentos relacionados a serviços de Facilites.Apoiar na gestão de Opex e Capex.Desenvolver e implementar estratégias que aprimorem processos e elevem os KPIs da área, garantindo eficiência e redução de custos.Planejar e apoiar projetos, desde a concepção até a execução, incluindo cronogramas e orçamentos.Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de eficiência.Transitar com facilidade em negociações e relacionamento com diversos stakeholders.Criar relatórios gerenciais detalhados e KPIs mensais, facilitando decisões estratégicas e comunicação eficaz.Acompanhar SLAs de atendimento e apoiar em planos de ação.Participar de reuniões de benchmarking e eventos relativos ao escopo da área.Apoiar times operacionais em algumas atividades, quando necessário.#LI-AC1 #LI-HYBRID