Aqui estão as responsabilidades principais para o cargo de Assistente de E-commerce:
Descrição do Cargo:
1. Acompanhar, monitorar e atualizar pedidos no sistema.
2. Conferir pagamentos, agir em casos de inconsistências e garantir o fluxo correto até a expedição.
3. Emitir notas fiscais e etiquetas de envio.
4. Dar suporte ao SAC do e-commerce (informações de pedidos, prazos, trocas e devoluções).
5. Auxiliar na organização do catálogo online (cadastro de produtos, descrições, fotos e estoque).
6. Suporte à Expedição
7. Auxiliar na separação e conferência dos pedidos.
8. Apoiador no empacotamento seguindo padrão da marca.
9. Verificar prazos de envio e garantir que os pedidos sejam despachados dentro do SLA.
10. Ajudar na organização do estoque e na reposição dos produtos conforme necessidade.
11. Realizar conferência física x sistema para evitar divergências.
Local de Trabalho:
Jardins/SP - Vaga temporária com oportunidade de efetivação