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Assistente virtual de suporte

Ribeirão das Neves
beBee Careers
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Função de Assistente Virtual

Estamos procurando por um profissional dedicado e organizado para assumir a função de assistente virtual. Nesta posição, você estará responsável por oferecer suporte administrativo, apoio em recrutamento e suporte de vendas. Além disso, você também atuará na experiência do cliente (CX) e na gestão de projetos.


Sobre o cargo

O cargo envolve diversas tarefas, incluindo gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft. Além disso, você também será responsável por realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.


Responsabilidades específicas:

* Suporte Administrativo: gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
* Apoio em Recrutamento: atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
* Suporte de Vendas: realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
* Experiência do Cliente (CX): atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
* Gestão de Projetos (PM): apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.


Requisitos e habilidades necessários

* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
* Experiência prévia em assistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.


Vantagens

* R$ 3.500,00 fixo.
* Plano de Carreira: com possibilidade de chegar ao nível gerencial.
* Estabilidade: posição de longo prazo.
* Treinamentos e capacitações.

Não perca esta oportunidade! Se você é uma pessoa motivada e organizada que busca desafios novos e importantes, então este é o cargo certo para você!

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