A Auditoria é uma oportunidade para você
ser parte de um time que analisa e monitora as vendas dos lojistas, identificando inconsistências e gerando alertas para futuras movimentações.
Seu papel:
* Auxiliar no controle das vendas dos lojistas, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema.
* Avaliar inconsistências de vendas e gerar alerta para futuras movimentações.
* Participar do Comitê de Auditoria, indicando desempenho e status de integração das lojas.
* Auxiliar na monitorização da integração das lojas aos sistemas.
* Prestar suporte aos novos projetos relacionados à auditoria das lojas.
* Lançar o volume de vendas em sistema específico.
Sua formação:
* Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
* Pacote Office.
Oportunidades profissionais:
* Desenvolver habilidades analíticas e de resolução de problemas.
* Treinar sua capacidade de trabalho em equipe.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de auditoria.
Requisitos:
* Excelente comunicação escrita e oral.
* Habilidades interativas e adaptáveis.