Somos uma equipe proativa e comprometida em oferecer soluções personalizadas para nossos clientes. Nossa missão é ajudar a transformar suas operações comerciais.
Requisitos:
* Dominio do inglês como idioma de trabalho
* Pelo menos 7 anos de experiência em SAP com um dos módulos – SD
* Experiência como consultor funcional em SAP SD, com pelo menos 6 ciclos de vida completos de projetos
* Habilidade em resolução de problemas e relatórios
O ideal é alguém que tenha habilidade em implementar, customizar e manter o módulo SAP SD e submódulos relacionados (por exemplo, Contratos, Cotações, Pedidos, Gestão de Clientes, Precificação, Configuração de Variantes).
Também é importante ter sólido conhecimento de Processos de Negócios, incluindo fluxo e análise de iDoc e EDI.
Apostamos em construir relacionamentos profissionais com os usuários de negócios dos clientes e membros da equipe para garantir a entrega das soluções propostas.
No entanto, não podemos deixar de mencionar as oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, bem como a possibilidade de trabalhar em projetos internacionais.
E, claro, há muito mais! A partir da parceria com outras equipes, você será capaz de expandir seu portfólio de habilidades e ampliar sua rede de contatos.
Vantagens:
1. Plano de Saúde
2. Plano Odontológico
3. Seguro de Vida
4. Vale Transporte
5. Vale Refeição/Alimentação
6. Auxílio Creche
7. Gympass
8. TCS Cares – assistência psicológica, jurídica, social e financeira aos associados
9. Parceria com SESC
10. Reembolso de Certificações
11. Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo
12. Oportunidade de experiência internacional
13. Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas
14. Bring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação
15. TCS Gems – Reconhecimento por performance
16. Xcelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita