 
        
        Vaga de Sucesso do Cliente
Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por encantar clientes, criar conexões reais e transformar cada interação em uma experiência memorável.
A missão é fazer nossos clientes amarem nossa marca, se sentirem acolhidos e conectados com ela.
 * Aumentar o NPS
 * Melhorar a recorrência de compras
 * Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos
Suas Responsabilidades
 * Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa.
 * Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra.
 * Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes.
 * Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo.
 * Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc).
 * Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente.
 * Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.
O Que Oferecemos
 * Trabalho remoto
 * Potencial de crescimento alto
 * Oportunidade real de colocar a mão na massa, ter autonomia e impactar milhares de vidas com seu trabalho
 * Ambiente dinâmico
Perfil Que Buscamos
 * Pessoa apaixonada por atendimento e encantamento do cliente.
 * Escrita clara, empática e persuasiva.
 * Proatividade e senso de dono.
 * Visão estratégica e foco em resultado.
 * Capacidade de transformar feedbacks em ações.