ANALISTA OPERACOES JR | PASSAGEIRO NO DESTINO
Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o propósito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas pelos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+, tornando o ambiente mais diverso e representativo.
Venha com a gente fazer parte desta transformação!
#cvccorpcomvc
Responsabilidades e atribuições
Efectuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por telefone, WhatsApp e Orbium, esclarecendo dúvidas referentes à tratativa da ocorrência; Irá efetuar os atendimentos telefônicos referentes aos possíveis problemas durante a viagem do passageiro CVC.
Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle histórico e desenvolvimento.
Suporte ao WhatsApp, respondendo possíveis dúvidas e, havendo necessidade, abertura de protocolos.
RECLAMAÇÃO – entender o motivo de insatisfação e realizar a devida abertura do protocolo ao N2, e prestar um pré atendimento do que pode ou não ser resolvido dada a situação.
Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas.
Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final.
Solicitar cancelamentos de emissões aéreas.
Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz.
Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área.
Acompanhamento de casos abertos para retorno a possíveis recorrências de passageiros.
Direcionamento de e-mails aos casos abertos, dando suporte ao N2 sobre respostas de fornecedores, departamentos internos, agilizando o processo como um todo.
Requisitos e qualificações
Ensino médio/técnico completos.
Experiência com atendimento telefônico ou presencial a clientes de diversos perfis.
Conhecimento de processos operacionais, atuação na área de Turismo.
Pacote Office, Excel básico.
Proativo, dedicado, atencioso, analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares.
Inglês e Espanhol serão diferenciais.
Informações adicionais
PARA O SEU DIA A DIA:
Vale Refeição e/ou Alimentação.
Vale Transporte.
Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR
Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge).
Convênio com a Petlove para cuidado com o seu animalzinho.
Assistência Odontológica.
Seguro de Vida.
Convênios farmácia.
Academia (Total Pass).
Academia (Wellhub).
Programa "Amor de Mãe" – cuidado das gestantes durante o pré-natal.
Empréstimo consignado.
Estacionamento para gestantes.
Licença estendida para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias).
CURTIR A VIDA
Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes.
Convênio com o SESC.
Day Off no mês do seu aniversário.
Cinemark: parceria atrativa com a rede.
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO
Universidade Corporativa.
Parcerias com instituições de Ensino.
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