2 weeks ago Be among the first 25 applicantsSalário0Descrição/AtividadesConhecimento em suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos;montagem de RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote office;Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente;Proatividade e resolução de problemas;Trabalho em altura, para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões;Trabalhar em equipe com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos;Requisitosconhecimento em configuração de servidores ou sistemas;conhecimento em cabeamento estrutural em redes;conhecimento em Fibra óptica;Familiaridade com as ferramentas de suporte remoto;conhecimento em configuração de Roteador, Vlan, Switch,;NR35 (diferencial);Tipo de vaga: Efetivo CLTHorário: Escala 6x1- 10:00 às 18:30BenefíciosVale refeiçãoVale transporteSeguro de vidaFormação AcadêmicaNão informadoSalário0CargoOutrosEmpresaRESOLUTTOSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.RamoInformática/ Tecnologia(CI)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesInternet PublishingReferrals increase your chances of interviewing at Resolutto by 2xSign in to set job alerts for “Support Associate” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr