Descrição do Trabalho- Atendimento Técnico e Comercial aos Clientes;- Elaboração e Apresentação Técnica de Estudos para Clientes e Prospects;- Composição e Submissão de Propostas às Seguradoras/Operadoras;- Gestão do M.I.S. – entrada e atualização na base de dados;- Suporte e Orientação Técnica e acompanhamento de demandas de Sinistro e Cláusulas Assistenciais;- Participação colaborativa em questões processuais.Requisitos- Experiência na área de Seguros de Auto, Propriedades e Responsabilidade;- Excelente comunicação verbal e escrita;- Senso de organização;- Proatividade;- Bons conhecimentos de informática e mídias sociais.Diferenciais- Conhecimento das operações de Saúde Suplementar.Benefícios e Condições- Vale-refeição: R$35,00/dia;- Salário competitivo;- Programa de comissões e bonificações;- Seguro de vida.Modalidade e Jornada de Trabalho- Modalidade híbrida;- Local: Sede do escritório no Bairro Ipiranga;- Horário: Segunda a sexta-feira, entre 09h e 18h.
#J-18808-Ljbffr