Descrição do Cargo
A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos. Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe.
Responsabilidades e Atribuições
* Executar as atividades relacionadas aos processos de exportação e importação, analisando e controlando o fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários, assuntos regulatórios e cambial;
Para isso, você precisará dispor de habilidades técnicas como Administração do Tempo; Atendimento aos Clientes Internos e Externos; Inglês Fluente; Espanhol Intermediário; Capacidade Analítica; Logística Internacional; Legislação Aduaneira; Processo de Qualidade; Técnicas de Organização e Planejamento; Habilidade de Comunicação e Negociação.
Ainda que não seja necessário, gostaríamos de saber sobre sua formação acadêmica, preferencialmente Curso Superior Completo em Comercio Exterior, Relações Internacionais, Administração de Empresas e/ou Logística.