Especialista em Relacionamento Bilíngue II - Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) - Salvador (Home Office)
Join to apply for the Especialista em Relacionamento Bilíngue II - Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) - Salvador (Home Office) role at Atento
Especialista em Relacionamento Bilíngue II - Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) - Salvador (Home Office)
Join to apply for the Especialista em Relacionamento Bilíngue II - Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais) - Salvador (Home Office) role at Atento
Descrição da vaga
Se você curte rede sociais, fala inglês e é antenado sobre produtos e serviços para internet, essa vaga é para você!
Procuramos pessoas para fazer um atendimento ao cliente por chat e voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
* Necessário residir em Salvador/BA.
Esperamos por você! #VempraAtento :)
Responsabilidades e atribuições
* Resolver problemas relacionados a contas de clientes, políticas internas e suporte geral;
* Realizar atendimento multiskill (chat, e-mail e/ou voz) de forma humanizada, com alto volume e variedade de demandas;
* Gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente por diferentes canais, utilizando diversas ferramentas online;
* Consultar constantemente guias internos e seguir normas e políticas de atendimento com precisão;
* Atingir e manter as métricas de desempenho (Customer Satisfaction, Average Handle Time, Qualidade);
* Comunicar-se com o time interno em inglês – leitura e interpretação de texto em inglês são essenciais.
Requisitos e qualificações
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (superior cursando ou completo será um diferencial);
* Experiência em Call Center com atuação de Suporte ao Cliente;
* Conhecimento em Marketing Digital;
* Desejável ter experiência com atendimento via Chat, multiskill;
* Ter inglês nível Intermediário ou Avançado (haverá testes);
* Necessário residir em Salvador BA.
Competências Técnicas e Comportamentais
* Conhecimentos básicos de informática e digitação (obrigatório).
* Boa comunicação interpessoal e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes.
* Capacidade de gerenciar o tempo e trabalhar com autonomia, mesmo sob alta demanda.
* Organização, foco em resultados e atenção aos detalhes.
Informações adicionais
Salário
R$ 2.500,00 + variável
Horário de Trabalho
* Matutino/Vespertino/Noturno
Obs. Podem ocorrer variações de acordo com a disponibilidade da operação (No momento o treinamento é no período da manhã, é necessário ter disponibilidade para treinamento das 09h00 às 15h20)
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
* Auxilio Home Office.
Local de Trabalho: Home Office
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
#J-18808-Ljbffr