Descrição do Cargo
O Almoxarife é um profissional responsável por receber, armazenar e distribuir materiais na empresa.
Responsabilidades
* Receber mercadorias e conferir nota fiscal com pedido de compra;
* Inspecionar quantidade e qualidade dos produtos recebidos;
* Registrar entrada de materiais no sistema;
Armazenamento e Organização
* Identificar e armazenar materiais de forma segura e organizada;
* Garantir que os produtos sejam facilmente acessíveis;
* Manter controle sobre prazos de validade e condições de armazenagem;
Controle de Estoque
* Atualizar registros de entrada e saída no sistema;
* Realizar inventários periódicos e apontar divergências;
* Sinalizar necessidade de reposição de materiais;
Distribuição de Materiais
* Separar e entregar materiais conforme demanda da equipe;
* Emitir requisições e manter controle de retirada de itens;
* Garantir que os materiais certos sejam entregues nos prazos adequados;
Habilidades Requisitadas
* Residir no ABC;
* Experiência na área de consertos de equipamentos da construção civil;
* Habilidade em Excel para preencher planilhas com saída e entrada de materiais;
* Conhecimento das normas de segurança;
* Nível de escolaridade: ensino médio completo;
* Possuir CNH e experiência para dirigir – levar materiais e ferramentas nas obras;
Vantagens
* Plano médico;
* Plano odontológico;
* Cesta básica;
* Bônus aniversário;
Horário e Local de Trabalho
Segunda à sexta-feira das 08h às 17h. Em Assunção, São Bernardo do Campo – SP.
Número de vagas: 2
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente