Você é apaixonado por encantar clientes e criar conexões reais?
A missão de nossa equipe é ajudar milhões de pessoas a terem uma rotina mais saudável e nutritiva.
Funções:
* Desenvolver todas as iniciativas de sucesso do cliente;
* Propor e co-criar ações de marketing voltadas para engajamento e fidelização;
* Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação.
Responsabilidades:
* Gerenciar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, redes sociais e plataformas da empresa;
* Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra;
* Ser ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente.
Atividades Expecíficas:
* Realizar análises de dados para identificar oportunidades de melhoria;
* Desenvolver estratégias para aumentar o NPS, melhorar a recorrência de compras e reduzir problemas não resolvidos.
Se você está preparado para um desafio emocionante e deseja contribuir para a construção de uma marca de alimentos saudáveis amada pelo povo brasileiro, clique no botão abaixo!