Buscamos um profissional para atuar como Técnico de Suporte TI I
Estamos em busca de uma pessoa que seja capaz de gerenciar, suportar e implementar melhorias no ambiente industrial de TI. Esta área é responsável por resolver incidentes e trabalhar pró-ativamente para evitar problemas, em busca de maior disponibilidade, performance e segurança.
Se você gosta de novos desafios que envolvam tecnologia, mentalidade ágil e trabalho em equipe, venha se juntar a nós!
Para esse papel, precisamos de alguém com visão sistêmica, vontade de trabalhar de forma colaborativa, ser flexível a mudanças, ser adaptável, ter mente e atitude inovadora, bom relacionamento interpessoal, ter atitude protagonista e ser curioso e questionador.
Responsabilidades:
- Atuar na resolução de incidentes de todos os componentes de TI dentro do ambiente de fábrica;
- Identificar e corrigir falhas nos sistemas de desenvolvedores externos;
- Prestar o primeiro atendimento para diagnóstico no ambiente de redes;
- Fazer novas instalações, trocas e mudanças de equipamentos de TI;
- Prestar suporte técnico voltado à manutenção de hardware e software e fazer as preventivas necessárias;
- Executar e manter backup dos PC's industriais;
- Executar atualizações de segurança dos softwares de TI;
- Elaborar, manter e executar plano de testes dos principais componentes críticos de TI da fábrica;
- Manter as documentações técnicas atualizadas;
- Acompanhar fornecedores para implementações e suporte de TI nas fábricas.
Requisitos:
- Graduação superior completa em TI ou Mecatrônica;
- Inglês nível intermediário;
- Experiência anterior em instalação, troca e resolução de incidentes de componentes de TI;
- Noções básicas de Segurança da Informação;
- Conhecimentos básicos de redes, comunicação de dados, hardware, cabling, instalações elétricas, windows client, Office 365;
- Conhecimento em WLAN, TCP-IP, certificados eletrônicos, plugins, clients instalados nos devices de TI;
- Desejável: Noções básicas de Automação Industrial.
Competências:
- Capacidade de estabelecer parcerias e desenvolver relacionamentos com as áreas clientes e parceiras;
- Senso de responsabilidade. Organização, senso de urgência, autonomia para tomar decisões e lidar bem com situações críticas de desvios;
- Comunicação assertiva, trabalho colaborativo, curioso e questionador para buscar alternativas para soluções rápidas;
- Flexível a mudanças e mente e atitude inovadora/protagonista.
Informações adicionais:
- Academia, Scania Clube com diversos serviços;
- Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida;
- Subsídio na compra de medicamentos de titulares e dependentes;
- Licença maternidade estendida e auxílio creche para crianças até 4 anos;
- Desconto na compra de veículos VW e seguros de auto e casa;
- Estacionamento ou fretado com rotas pré-estabelecidas (aproximadamente no raio de 40km da empresa) e você pode se deslocar até o local de embarque;
- PLR Anual;
- Restaurante no local e vale alimentação;
- Modelo de Trabalho híbrido nas áreas administrativas;