Gerente de Qualidade de Operações de Call Center - Bilíngue
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente;
Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade e de treinamento;
Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`s correlacionados;
Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;
Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos;
Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;
Disponibilidade de mudança para Ponta Grossa.
Possui inglês avançado para lidar com contas globais.
Domínio de metodologias de Qualidade.
Experiência anterior na função.
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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