Cargo: Analista de Desenvolvimento de Negócios (“BD”) Pl.
Área: Marketing & Desenvolvimento de Negócios
Escolaridade: Superior completo - Marketing, Comunicação, Administração, Relações Internacionais, Economia ou áreas correlatas
Idioma(s): Inglês
Pré-requisitos:
* Experiência com atividades de desenvolvimento de negócios no mercado jurídico e/ou no setor de serviços profissionais;
* Uso de Excel, Word e PowerPoint para suporte em preparação e formatação de propostas e apresentações.
* Experiência com sistemas baseados na web/internet (gerenciamento de sites, sistemas de comunicação/e-mail marketing e afins) e, idealmente, com CRM;
* Excelente comunicação falada e escrita (português e inglês).
Atividades e atribuições:
* Elaboração de propostas comerciais (incluindo RFPs), apresentações institucionais e outros materiais de apoio às iniciativas de desenvolvimento de negócios conduzidas pelos sócios e associados;
* Criação, atualização e organização de conteúdos de apoio às ações em andamento, tais como descritivos das áreas de prática, descritivos de casos representativos, currículos dos advogados e correlatos, fazendo uso dos recursos disponíveis (site, CRM, documentos e sistemas);
* Formatação e envio de comunicados jurídicos e de negócios, utilizando ferramentas de CRM, E-Mail Marketing e site.
* Realização de pesquisas usando fontes internas e externas sobre empresas (clientes atuais e potenciais) e setores de mercado, dentre outros, para direcionar e apoiar as ações de desenvolvimento de negócios em andamento;
* Apoio na coleta e organização de informações de apoio às atividades de preparo de submissions para diretórios, rankings e premiações do setor (Chambers, Legal 500, Latin Lawyer 250 e outros);
* Apoio na organização e gestão de calendário para envio de submissions e conteúdos correlatos para diretórios, rankings e premiações do setor, bem como acompanhamento das respectivas divulgações e resultados;
* Colaboração regular com sócios e associados, bem como com outros integrantes do time de Marketing+BD, no que for necessário ao bom andamento das atividades de desenvolvimento de negócios.
Perfil, competências e habilidades:
* Perfil participativo, interessado e colaborativo;
* Proatividade/dinamismo;
* Pensamento analítico;
* Criatividade/inovação;
* Foco em resultados/resolução de problemas;
* Organização;
* Atenção a detalhes;
* Relacionamento interpessoal;
* Foco no cliente (interno e externo);
* Interesse/busca por novos aprendizados (novos temas, tarefas e abordagens).
O que oferecemos de benefícios:
💰 Participação nos lucros;
😋 Vale refeição e/ou alimentação;
⚕️ Assistência médica;
🦷 Assistência odontológica;
💊 Auxílio farmácia;
🏋️ Wellhub (auxílio academia);
🤰 Licença maternidade estendida;
📚 Iniciativas de treinamento e desenvolvimento;
🥳 Happy day (folga no dia de aniversário);
🙌 Seguro de vida;
🤝 Apoio Pass;
🚍 Vale transporte;
💉 Descontos em vacinas;
💻 Conexa – Atendimento Médico Telemedicina.
📍 Localização: Av. Brigadeiro Faria Lima, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Sobre nós:
Somos cerca de 600 colaboradores distribuídos em quatro cidades do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília. Além disso, temos parcerias com outros escritórios no Brasil e ao redor do mundo. Há 50 anos, criamos sólidos relacionamentos com empresas líderes em diversos segmentos, simplificando relações internacionais e abrindo caminhos para negócios no Brasil e do Brasil para o mundo.
No Veirano celebramos as diferenças e nos comprometemos com a garantia de oportunidades para todos(as). Tendo a pluralidade e o compromisso com as pessoas como valores, reforçamos nosso compromisso com a Diversidade e com a disseminação de uma cultura inclusiva interna e externamente. Nossas oportunidades observam a Diversidade & Inclusão em todos os sentidos e encorajamos a candidatura de talentos diversos.
Queremos você em nosso time. Venha fazer parte!
#TimeVeirano
#InclusiVA