 
        
        Psicóloga | Analista de RH |Analista Comportamental Disc | Atração e Seleção | Grupo Promarcas
 * Ensino Médio completo;
 * Desejável experiência de 1 ano em atendimento ao cliente, pós-vendas ou área comercial;
 * Pacote Office (Excel, Word, Outlook). Técnicas de atendimento e negociação. Sistemas de gestão de pedidos (ERP/CRM). Processos de vendas e logística básica;
 * Boa comunicação oral e escrita, organização e atenção aos detalhes, agilidade e proatividade, relacionamento interpessoal e empatia, resiliência e foco em soluções, capacidade de trabalhar sob pressão, trabalho em equipe.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
• Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes, oferecendo suporte no pós-venda.
• Acompanhar prazos de entrega, devoluções e pendências de pedidos, garantindo retorno rápido aos clientes.
• Auxiliar clientes em dúvidas e questionamentos sobre produtos, prazos e condições comerciais.
• Atuar na abertura, acompanhamento e retorno de chamados de pós-venda.
• Realizar pesquisas de satisfação (ex.: NPS) e acompanhar indicadores de atendimento.
• Registrar interações com clientes em sistemas de controle (ERP/CRM).
• Apoiar vendedores e equipe comercial no fornecimento de informações e insumos para atendimento.
• Fornecer feedbacks de clientes (positivos e negativos) para a supervisão e equipe de vendas.
• Colaborar na identificação de falhas ou melhorias nos processos comerciais e de atendimento.
• Executar outras atividades correlatas ao cargo, de acordo com a necessidade e solicitação da liderança.
 * Horário de Trabalho: Comercial (segunda à sexta) e presencial na sede da empresa;
 * Salário: Fixo + Vale-alimentação.
Consultor(a) de Vendas – Segmento de Restaurantes
Gerente de Vendas/Loja de Roupas Shopping em Rondonópolis/MT - MT
Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Vendedor(a) Lojas Vivo | Rondonópolis/MT
#J-18808-Ljbffr