Registração de Ocorrências
O cargo visa o desenvolvimento de habilidades em regulação de reclamações e análise de fluxos. O ideal é que você tenha experiência na função, seja superior completo e domine o Pacote Office.
Responsabilidades:
- Registrar e acompanhar reclamações de clientes;
- Analisar e sugerir melhorias nos procedimentos do setor;
- Elaborar relatórios de desempenho;
- Executar atividades específicas de apoio ao atendimento ao cliente;
- Realizar reuniões com clientes para apresentação dos resultados;
Habilidades e qualificações:
- Ensino Superior completo;
- Desejável vivência na função;
- Conhecimento no Pacote Office;
Vantagens:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado;
- Estacionamento;
- Restaurante No Local;
- Seguro de vida;
- Convênio Farmácia;
Sobre a empresa:
A nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizado, crescimento pessoal e profissional.