Estamos moldando o FUTURO — e você pode fazer parte disso!
Nascemos para instigar mudanças e transformar a relação com a tecnologia, criando soluções mais inteligentes e sustentáveis para empresas, pessoas e o planeta.
Nosso propósito é fazer circular um consumo mais consciente e inovador de tecnologia.
Negócios Somos um ecossistema do hardware e oferecemos soluções de acesso à tecnologia com um amplo portfólio e alta disponibilidade.
Como empresa líder nacional em locação de hardwares pelo modelo As a Service (HaaS) e na comercialização de equipamentos seminovos de tecnologia, buscamos soluções descomplicadas que otimizem o dia a dia de empresas e pessoas.
Pessoas Acreditamos em transformar o consumo de tecnologia em algo mais inteligente, acessível e personalizado.
Nosso compromisso é oferecer serviços eficientes, que atendam às necessidades únicas de cada pessoa, promovendo uma experiência verdadeiramente diferenciada.
Sustentabilidade Estamos comprometidos com o futuro do planeta.
Por meio de soluções inteligentes e responsáveis em economia circular, reduzimos a produção de lixo eletrônico e promovemos um impacto positivo.
Até agora, já contribuímos significativamente para a diminuição de resíduos tecnológicos, provando que inovação e sustentabilidade caminham juntas.
Se você compartilha do nosso propósito e busca desafios empolgantes, venha crescer em um ambiente colaborativo, inovador e dinâmico!
Aqui, valorizamos quem tem postura de dono, joga sempre junto, mantém a guarda baixa e mostra a fome por desafios.
Nosso time é formado por pessoas que têm acabativa, não tomam atalhos e exercem um forte senso crítico para alcançar resultados com excelência.
Seu lugar é aqui!
Junte-se a nós e construa o futuro com a SUA CADEIRA nesse time!
/nO que você precisa ter para fazer parte desse time: Possuir curso técnico completo na área de Tecnologia da Informação, manutenção de computadores ou áreas correlatasPossuir CNH B Desejável formação superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatasExperiência com montagem e desmontagem de desktops e notebooks.Conhecimento intermediário em redes (lógica e física).
Vivência em atendimento técnico em campo.Noções de cabeamento estruturado.
Conhecimento intermediário em manutenção de hardware de servidores e ativos de rede.Conhecimento intermediário em manutenção de hardware de desktops, notebooks, impressoras (térmicas, matriciais, jato de tinta e laser) e periféricos.Domínio dos produtos Microsoft (Windows e pacote Office).
Experiência com ferramentas de ITSM.Desejável: Certificação ITIL Foundation V3./nPrincipais desafios da cadeira:Realizar manutenção de hardware e software em estações de trabalho e impressoras, incluindo configuração, instalação, movimentação e desativação de equipamentos.Prestar suporte na instalação e recuperação de softwares, garantindo a disponibilidade dos backups dos usuários e o funcionamento adequado das aplicações.Ativar e prestar suporte técnico aos produtos VOKE.Gerenciar chamados em sistema de gestão de incidentes (ITSM), incluindo abertura, movimentação, registro e encerramento de atendimentos de 2o e 3o níveis.Realizar atendimentos presenciais em outras localidades, quando necessário.Preencher Relatórios de Atendimento Técnico (RAT).
Encaminhar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não houver possibilidade de reparo local.Controlar e garantir a integridade dos backups disponibilizados.Oferecer suporte à equipe de parceiros e clientes, conforme demanda.Realizar manutenção de hardware de servidores e ativos de rede.Zelar pelo uso adequado do veículo disponibilizado para atendimento externo.Apoiar a implementação de novas tecnologias, contribuindo para a melhoria da infraestrutura interna e sugerindo soluções para clientes.Controlar os ativos de TIC e apoiar decisões de atualização de equipamentos.