Desenvolvimento de Carreira
Como Analista de Suporte Técnico, você será um profissional claramente responsável por garantir o funcionamento adequado dos sistemas e infraestruturas da empresa.
* Desempenhar suporte técnico para Microcomputadores, Desktops e Notebooks;
* Suportar as operações em Periféricos de estações e notebooks (Monitores, mouse, teclado, dockstations);
* Oferecer soluções para Impressoras Código de Barra;
* Garantir a eficiência das impressoras de Crachá;
* Atuar como braço estendido do suporte N2 de redes e servidores com foco na resolução de problemas em Smartphones e Tablet's;
Requisitos:
* Conhecimentos avançados nas atividades descritas;
* Possuir Carteira Nacional de Habilitação válida e veículo próprio;
Para atuar como Analista de Suporte Técnico, é essencial que os candidatos tenham uma boa compreensão sobre as principais tecnologias usadas pela equipe. Além disso, o profissional deve ter habilidades interpessoais, pois irá trabalhar diretamente com colegas de equipe. É importante destacar que o conhecimento técnico é fundamental nesse papel.