Informações da vaga
Horário: 07:30 - 17:30 de segunda a quinta e sexta 07:30 - 16:30
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Realizar conferência de PIX e vendas nos portais;
* Efetuar lançamentos de notas fiscais, pré-pagos e baixas de aferições;
* Solicitar reembolsos em casos de duplicidade de pagamento;
* Enviar boletos e faturas para pagamento (compras, energia, água, internet, etc.);
* Encaminhar solicitações ao RH (férias, documentos, apontamentos, conferência de pagamentos de colaboradores, entre outros);
* Organizar e enviar notificações, protestos, intimações e demais comunicações oficiais;
* Abrir chamados para manutenções (bombas, elétrica e reparos em geral);
* Realizar solicitações de compras e contestações de vendas “Sem Parar”;
* Efetuar cadastramentos de cartões de identificação (Identifid) e criação de logins de usuários nos sistemas;
* Emitir notas fiscais para clientes.
Requisitos
* Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Sistemas de Informação ou áreas afins);
* Experiência anterior em rotinas administrativas ou helpdesk;
* Conhecimento básico em sistemas de gestão e pacote Office (Excel, Word, Outlook);
* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Benefícios: No benefit specified
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