 
        
        Vaga de Recepcionista: Atendimento e Suporte
Nossa empresa está procurando por uma pessoa dinâmica para atuar como recepcionista, com foco em oferecer atendimento telefônico de alta qualidade e suporte aos clientes.
Responsabilidades:
 * Atendimento telefônico: Responder chamadas telefônicas, encaminhar a setores responsáveis ou solucionar dúvidas dos clientes;
 * Abertura de chamados técnicos: Abrir chamados técnicos para resolver problemas dos clientes;
 * Entrega e recebimento de encomendas: Entregar e receber encomendas/produtos de forma eficiente;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
Requisitos:
 * Foco e organização: Ter foco e organização para realizar as tarefas de forma eficiente;
 * Conhecimento do pacote Office: Conhecer o pacote Office e ter habilidade para usá-lo;
Benefícios:
Nossos benefícios incluem:
 * Horário flexível: Trabalhar em horário flexível, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas;
Mais informações:
Procuramos alguém que seja dinâmico, tenha foco, organização e facilidade de uso do pacote Office. Se você se identifica com essas características, é ideal para essa vaga!