**Descrição**:
Atividades:
Realizar visitas nos clientes da sua base e captação de novos e potenciais clientes, objetivando atingir as metas estabelecidas;
Fazer a gestão da carteira de clientes, contatando clientes diariamente, visando oferecer máquinas, equipamentos e implementos, anotar pedidos ou manter acompanhamento de suas necessidades;
Gerir a venda do começo até o fim do processo, objetivando atender as demandas da clientela e os objetivos da empresa;
Atender clientes, identificando as suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias a respeito dos produtos disponíveis e sua adequada utilização, visando satisfazer suas necessidades, agilizar conclusão do negócio e criar fidelização;
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., registrando tais ocorrências, para ajustar-se ao mercado e elevar as vendas;
Registrar as reclamações apresentadas por clientes em relação a preço, produto e atendimento, visando realizar as devidas correções;
Manter-se bem informado quanto as condições de vendas da empresa, através de consultas permanentes a tabelas de preço, desconto, prazo e formas de pagamentos, objetivando proporcionar as melhores condições aos clientes;
Realizar outras atividades correlatas as acima descritas, a critério do seu superior imediato.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Experiência na função;
Pacote Office;
Visão Comercial;
Iniciativa;
Comunicação;
Negociação;
Disciplina;
Relacionamento Interpessoal
Area de Atuação em Alagoas
**Requisitos**:
**Mais informações**:
- **1 Vaga**:
- **Empresa**: Veneza Net - Normaq
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: Imbiribeira - Recife / PE
- **Horário**: 08:00 - 18:00
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sábado
- **Vale Transporte**: Sim
- **Vale Refeição**: Sim
- **Plano de Saúde**: Sim
- **Plano Odontológico**: Sim
- **Seguro de Vida**: Sim
- **Nível de Ensino**: Ensino Médio - Concluído
- **Requer Experiência**: Sim
- **Carteira de Habilitação**: Categoria "B
- **Curso**: