DESCRIÇÃO
Responsabilidades
Realizar atendimento ativo ao cliente de forma consultiva, apresentando soluções que façam sentido para suas necessidades de compra;
Ser o ponto de conexão entre o cliente e os serviços oferecidos (como planos de telefonia, internet e cartões);
Sanar dúvidas, apresentar benefícios dos produtos e acompanhar o processo de fechamento da venda.
Não é necessário discar O sistema realiza as chamadas automaticamente e direciona a ligação ao colaborador somente após o cliente atender, tornando o processo muito mais dinâmico e fluido.
Requisitos
Boa fluência verbal e habilidade de comunicação;
Perfil proativo, com foco em metas e resultados;
Necessário ter experiência com atendimento ao cliente;
Disponibilidade para atuar home office;
Residir em São Paulo - capital;
Imprescindível possuir notebook ou computador para atuação.
O Que Oferecemos
Ambiente dinâmico, com oportunidade de crescimento após 6 meses de contratado;
Comissão ilimitada além do salário fixo (ganhos compatíveis com sua performance);
Treinamento e suporte contínuo.
* Número de vagas: 28
* Local de trabalho: Poá, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
* Assistência médica
* Participação nos lucros
* Vale-refeição
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
* Comissões
* Vale-transporte