Pessoas e Cultura | RH | R&S | Administração | Estudante de Psicologia
A Autocon é uma empresa de tecnologia que oferece gestão independente, aumento de vendas e maior lucratividade através de um sistema de gestão completo voltado para o setor automotivo de seminovos, permitindo que a loja seja estruturada com processos assertivos.
Se você se identifica com um ritmo acelerado, comprometimento otimista e gosta de transformar desafios em oportunidades, queremos te conhecer!
O que você fará no seu dia a dia:
* Atendimento ao cliente em pós-vendas
* Reuniões via meet com os clientes da base, focando em estratégia de negócio
* Buscar o sucesso do cliente, garantir resultados e fidelização
* Gerenciar a saúde da carteira de clientes
* Conduzir práticas de reconhecimento e efetivação da implantação do produto
* Propor melhorias para ampliar o relacionamento com clientes
* Contornar objeções e conduzir abordagens para melhores atendimentos
O que buscamos na pessoa que fará parte do time:
* Boa comunicação, organização e habilidade para contornar objeções
* Atitude, empatia e foco no cliente
* Proatividade e rápida capacidade de aprendizado
* Motivação para trabalhar em equipe e atingir metas
* Conhecimento no mercado automotivo não é obrigatório
Tem muita coisa boa aqui!
Benefícios:
* VR/VA no cartão Flash ou Refeição no local
* VT ou Auxílio Combustível no cartão Flash
* Plano de Saúde com coparticipação (extensivo a dependentes)
* Convênios com faculdades e escolas de inglês
* Day Off no mês do seu aniversário
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00
Customer Success para Agência de Tráfego Pago | Trabalho Híbrido
#J-18808-Ljbffr