Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ao cliente (foco em customer care) - pleno ou sênior

São Paulo (SP)
Embraer
Anunciada dia 12 agosto
Descrição

ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE (Foco em Customer Care) - Pleno ou Sênior

Embraer São José dos Campos, São Paulo, Brazil


ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE (Foco em Customer Care) - Pleno ou Sênior

Embraer São José dos Campos, São Paulo, Brazil

* Atendimento de peças de reposição da defesa (Customer Care Defense), responsável por garantir a satisfação do cliente.

Descrição da vaga

Como é a Área

* Atendimento de peças de reposição da defesa (Customer Care Defense), responsável por garantir a satisfação do cliente.

Responsabilidades e atribuições

Como Será o Seu Dia a Dia

* Gerenciar, coordenar, implementar, monitorar e controlar as atividades organizacionais e operacionais da área, processos, programas e resultados relacionados à gestão de contas de clientes.
* Servir como o elo de comunicação entre os principais clientes e as equipes internas;
* Alinhar as necessidades dos clientes com os processos/pontos focais internos;
* Escalonamento de demandas críticas de clientes e análise de KPI’s garantindo maior disponibilidade na frota;
* Monitoramento de implementações de modificações, processos de reparo e planejamento de peças com o foco no aumento da disponibilidade da frota;
* Responsável por desafiar o status quo e promover melhorias de processos através da liderança de projetos de baixa e média complexidade;
* Participação ativa em reuniões junto ao cliente, PMR's, QRM's etc.

Requisitos e qualificações

Para Este Desafio, Você Precisa Ter

* Ensino Superior completo (necessário ter o certificado de conclusão) em Engenharia, Administração, Relações Internacionais, ou áreas relacionadas;
* Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
* Experiência com relacionamento ao cliente e gestão de projetos;
* Experiência e/ou conhecimento com Salesforce, SAP, PowerBI, Supply Chain e Logística Internacional;
* Conhecimento e/ou experiência sobre mercado de peças de reposição;
* Experiência em gestão de crises e conflitos;
* Experiência com projetos e integração entre áreas/times;
* Disponibilidade para viagens.

Você Se Destaca Se Tiver

* Espanhol intermediário/avançado para leitura, escrita e conversação;
* Conhecimento em gestão de contas de clientes do mercado de Defesa & Segurança e Administração de contratos;
* Leitura e interpretação de manuais de manutenção de aeronaves;
* Conhecimento em processos Lean.

Informações adicionais

Modelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.

Benefícios

* Seguro de Vida
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Benefício Vacina
* Benefício Farmácia
* Gympass
* PLR (Participação de Lucros e Resultados)
* Previdência Privada
* Cooperativa
* EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento

Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo:

Página Central de Suporte ao Candidato

Site dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas: https://suporte-candidatos.gupy.io/s/suporte/

QUEREMOS QUE VOCÊ VOE CADA VEZ MAIS ALTO

Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença. Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.

Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto. Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais. Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.

Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo. Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência. Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.

Venha fazer parte da Embraer!

Get notified about new Customer Support Analyst jobs in São José dos Campos, São Paulo, Brazil.

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 6 months ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 2 days ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 day ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week ago


Auxiliar de Contratos (São José dos Campos)

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 month ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 4 days ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 2 months ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 5 days ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 4 days ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 hour ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 3 weeks ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 month ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 month ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 week ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil R$1,756.30-R$1,756.30 5 days ago

Jacareí, São Paulo, Brazil R$3,064.00-R$3,064.00 1 week ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 2 weeks ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 5 days ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 2 days ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 month ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 2 days ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,000.00 1 month ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil R$2,100.00-R$2,200.00 1 week ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 1 day ago


Assistente de Garantia (Administrativo Concessionária SJC)

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 3 weeks ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 12 hours ago


Assistente Administrativo - São José dos Campos/SP

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 3 months ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil 3 days ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil R$2,182.68-R$2,182.68 1 week ago

São José dos Campos, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 3 weeks ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Banco de talentos: logística - botucatu (2025)
São Paulo (SP)
Embraer
Vaga parecida
Tecnico(a) de qualidade (atuação em operações e/ou novos programas) - pl. ou sr. [banco de talentos]
São Paulo (SP)
Embraer
Qualidade
Vaga parecida
Banco de talentos: logística - botucatu (2025)
São Paulo (SP)
Embraer
Vagas parecidas
Recrutamento Embraer
Emprego Embraer em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE (Foco em Customer Care) - Pleno ou Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar