Será que você é o ingrediente que falta por aqui? Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por Indicadores e Processos Produtivos, para integrar o nosso time de Industrial.
Na Pif Paf Alimentos, você vai fazer parte de um time diverso, dinâmico e criativo. Trabalhamos com muita colaboração e troca de experiências entre todas as áreas no comum desejo de tornar a vida das pessoas do Brasil e do mundo mais saborosa.
Se identificou? Então venha fazer parte da nossa receita de sucesso: #VemSerPifPaf!
Responsabilidades e atribuições
Promovendo a interface entre as áreas de produção, estoques e suprimentos, alinhando ações e objetivos;
Implantando, acompanhando e avaliando iniciativas para otimizar custos operacionais, melhorar gestão de estoques e aumentar da margem de contribuição por produto;
Propondo melhorias em processos, métodos, equipamentos e correções necessárias no processo de fabricação;
Elaborando e executando estudos de pesquisa referente a área de produção;
Analisando e controlando indicadores de processos, qualidade e desempenho fabril;
Garantindo a conformidade com os procedimentos internos, legislação aplicável e metas estabelecidas pela empresa;
Desenvolvendo metodologias para monitoramento e verificação do cumprimento das metas.
Requisitos e qualificações
Para mandar bem, você precisa apresentar:
Graduação concluída em Engenharias, Administração, Medicina Veterinária ou áreas correlatas;
Vivência em indicadores e processos produtivos;
Experiência em frigorifico;
Domínio do Pacote Office com foco em Excel intermediário;
Conhecimento em metodologias de gestão, como PDCA, SDCA, 5S e MASP – diferencial;
Conhecimento em SAP – diferencial;
Disponibilidade para atuar presencialmente em Patrocínio (MG), Visconde do Rio Branco (MG), Viçosa (MG), Leopoldina (MG), Canoinhas (SC) ou Castelo (ES).
Informações adicionais
Fazendo parte do nosso time, você tem como benefícios:
Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou fazer aquela comprinha;
Plano de saúde com coparticipação: para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde;