VAGA HOME OFFICE 100%
Perfil da Vaga
Competências técnicas: Forte habilidade com mapeamento de processos, visão holística, irá realizar reuniões online com os clientes da carteira da SANFI, facilidade em trabalhar com ferramentas tecnológicas de fluxos de processos bem como de apresentações em slides, possuir vivência em atendimentos com clientes praticando escuta ativa, conhecimento em pesquisa de satisfação, análise de dados de atendimentos para formação de indicadores.
Será um diferencial possuir vivência com escritório de contabilidade ou conhecimento em rotinas contábeis para esclarecer dúvidas básicas de clientes (filtragem de atendimento).
Atividades
Resumo das principais atividades do cargo: Executará rotinas de boas vindas de clientes (Onboarding), realizando reuniões online sobre a Jornada do Cliente, efetuar diagnóstico seguindo a metodologia da SANFI.
Realizar pesquisa de satisfação com clientes, acompanhar os atendimentos das solicitações no Portal do Cliente, definir processos internos com a equipe (Matriz de Negócio, Mapa de Processos, Fluxograma, Instrução de Trabalho e Indicadores de Resultados).
Elaborar caderno de gestão apontando para Diretoria pontos de atenção e melhoria nos processos com foco na qualidade de atendimento e entrega ao cliente.
Irá atuar fortemente com o time interno, cobrando agilidade nas entregas de demandas para nossos clientes e demais atribuições da função.
Carga horária: Seg. a Sexta das 08:00hs as 12:00hs, e das 13:15hs as 18:00hs (44 horas semanais).
Benefícios
Vale Refeição
Seguro de Vida em Grupo
Convênios Ipog/Farmácia/Outros
Day Off Aniversário
Plano de Carreira
Sobre a empresa
Sanfi inteligência em gestão
Todas as cidades
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
#J-18808-Ljbffr