ENVIAR CURRÍCULO ATUALIZADO PARA O WHATSAPP
NECESSÁRIO RESIDIR PRÓXIMO A AVENIDA DOS ESTADOS EM SANTO ANDRÉ.
Estamos em busca de um Açougueiro para se juntar ao nosso time no Atacadão.
Buscamos um profissional que tenha experiência comprovada no corte e embalagem de carnes, com foco na qualidade e higiene.O candidato deverá estar apto a trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado, garantindo sempre a satisfação do cliente com produtos frescos e de alta qualidade.
Você será responsável por realizar cortes de carnes de forma eficiente e segura, seguindo as normas de higiene e segurança alimentar. Experiência prévia em açougues ou supermercados é um diferencial. O candidato deverá demonstrar comprometimento com a saúde e segurança alimentar, além de ter uma atitude proativa e positiva.
Se você é um profissional dedicado e adora trabalhar com carnes, esta é a oportunidade perfeita para você. Junte-se ao nosso time e contribua para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. Venha fazer parte do Atacadão e fazer a diferença na satisfação de nossos consumidores.
#LI-Onsite