**REQUISITOS**:
- Ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento do Pacote Office (Excel intermediário/avançado);
- Análise crítica;
- Bom relacionamento interpessoal, paciente, proativo, agilidade, análise crítica e boa comunicação;
- Pensamento inovador e organizado;
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Suporte administrativo e técnico na área de Customer Service;
- Atuar no contato direto com motoristas, garantindo o retorno das devoluções para os CD's fornecendo e recebendo informações pertinentes as suas atividades e demandas;
- Atuar no contato direto com cliente, fornecendo e recebendo informações pertinentes as suas atividades e demandas;
- Preparar relatórios, planilhas, consultas em sistema;
- Trabalhar de forma ética, cumprindo todos os procedimentos Solistica.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.416,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)