Desenvolvemos planilhas com informações de cartão de ponto, benefícios e programação de férias, encaminhando-as à equipe para os lançamentos ou correções necessários.
Recebemos os documentos de admissão para elaborar o contrato de trabalho, efetuando o lançamento das informações no sistema e relatando as atualizações no cadastro do funcionário e carteira de trabalho.
Realizamos a vinculação dos funcionários ao nosso banco de dados, registrando suas características e histórico profissional, visando melhor organizar a estrutura corporativa.
Ao mesmo tempo, ajustamos as escalas de trabalho, adequando-se às necessidades operacionais da empresa.
Entretanto, as nossas habilidades vão além!
* Formação acadêmica: Ensino médio completo;
* Desejável cursar superior em administração de empresas e áreas afins;
* Experiência mínima: 1 ano;
* Pacote Office (intermediário);
* Administração de pessoal;
* Desejável conhecimento básico em legislação trabalhista.
Também atuamos como provedores de contabilidade financeira e análise de resultados.
Por fim, é nossa responsabilidade garantir que todas as informações estejam organizadas e estáveis. Para tanto, cuidamos do arquivo RH organizado para fácil acesso às informações.