Descrição do cargo:
">
O ideal é que o candidato tenha formação em Comunicação Social, Marketing ou Jornalismo e seja usuário assíduo em redes sociais com experiência em plataformas de agendamento de posts. Para desempenhar esse papel, você precisará desenvolver habilidades para planejar campanhas de marketing, criar conteúdo inovador e gerenciar a publicação nas redes sociais.
* A sua principal responsabilidade será revisar textos para publicação, garantindo que eles sejam claros, concisos e atraentes para o público-alvo.
* Além disso, você também precisará ter conhecimentos sólidos em língua portuguesa, além de ser proativo e disposto a aprender novas técnicas e ferramentas.
Requisitos:
* Formação em Comunicação Social, Marketing ou Jornalismo;
* Experiência em plataformas de agendamento de posts;
* Bons conhecimentos em língua portuguesa;
* Proatividade e disposição para aprender;
* Criatividade para propor soluções inovadoras;
* Visão criativa para criar conteúdo atraente.
Habilidades desejadas:
* E-mail sóbrio.
"]},