Estamos procurando alguém com interesse pela área de gestão de produtos e capacidade de trabalhar em equipe, negociar e desenvolver habilidades técnicas.
Requisitos
* Graduação em Administração, Economia ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia na área de compras;
* Habilidade de negociação e excelente comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em Excel avançado;
* Proatividade e capacidade de resolver problemas.
Responsabilidades
* Expor e repor mercadorias nos pontos de vendas;
* Promover a venda dos produtos;
* Implementar materiais de merchandising;
* Controlar entrada e saída de mercadorias (FIFO);
* Entregar fotos das campanhas;
* Participar das campanhas das indústrias.
Benefícios
* Alimentação;
* Ajuda de custo (combustível);
* Plano de Desenvolvimento;
* Plano de Saúde;
* Premiações.
Detalhes Adicionais
As oportunidades de carreira são inúmeras e dependem da performance individual e do sucesso da equipe. O ambiente de trabalho é dinâmico e oferece espaço para desenvolvimento profissional e pessoal.