Analista Atendimento ao Cliente Júnior (B2B/Feed) - Cajati/SP
Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para saber mais sobre nós, visite
**Descrição**:
Você será a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, processar as vendas, planejar entregas e atendimento aos clientes. Ser focado na solução de problemas dos clientes principalmente nos processos de pós-venda, interagir internamente com as área de planejamento de produção, industrial, transportes e controladoria para discutir e alinhar a programação de entregas. Atender e endereçar para que as reclamações dos clientes sejam solucionadas adequadamente. Assegurar que o nível serviço e que seja entendido por todas as áreas envolvidas. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia conforme o painel de acordos, para resolver e atender as reclamações de clientes no menor tempo possível.
Principais responsabilidades- Responsável pela gestão da carteira de vendas, programação, planejamento das entregas e gestão das entregas dos Clientes.- Receber e analisar as programações de compras dos clientes.- Colocar a programação de compras no sistema SAP.- Administrar contratos, dar suporte à equipe Comercial no monitoramento da carteira.- Integrar todos os departamentos da empresa no atendimento ao cliente (PCP, Logística, Financeiro, etc).- Coordenar o planejamento das retiradas de programações a fim de atender às expectativas dos clientes frente ao desempenho de nossas unidades industriais.- Realizar eventuais visitas a clientes ativos, visando identificar oportunidades para fortalecimento das relações comerciais.- Coordenar comitês de incidentes junto as unidades fabris e garantir a resposta no prazo.
Esta posição se reporta à Coordenação Atendimento ao Cliente.
Qualificações
Obrigatório:
- Graduação completa em Adminstração, Engenharia e áreas afins.- Experiência em atendimento ao cliente/comercial.- Conhecimento intermediário em SAP.- Pacote Office Avançado (principalmente Excel).- Residir em Cajati/SP ou cidades próximas.
Desejável:
- Conhecimento/vivência no mercado de agronegócio e/ou fertilizantes.- Power BI
Horário de trabalho: Administrativo
Período de inscrição até 30/11 em âmbito nacional.
- Favor anexar um currículo atualizado, a falta desse documento acarretará na desclassificação do processo seletivo.
A Mosaic Fertilizantes valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo. Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras. Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor. E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.