De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoSeja um dos primeirosDescrição e ResponsabilidadesApoiar as atividades de atendimento ao associado, garantindo o cumprimento de todos os processos e a celeridade na resolução das demandas diárias.Prestar suporte telefônico aos associados, seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas de acesso ou demais técnicos sem a necessidade de um atendimento presencial.Direcionar e agilizar o atendimento aos associados, orientando, auxiliando, informando sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas em geral, buscando a solução da necessidade ou, se necessário, encaminhamento para setores específicos para atendimento da demanda e satisfação dos clientes.Registrar chamado de solicitação dos serviços recebidos via telefone para agência solicitada.Realizar o acompanhamento dos chamados abertos, visando dar celeridade ao atendimento do associado.Alimentar diariamente dashboard de chamados em aberto, vencidos ou a vencer, enviando para gestão imediata proceder às tratativas.Disseminar periodicamente a posição de atendimento das agências, visando orientar quanto ao pronto atendimento das demandas geradas pela central telefônica.RequisitosEnsino superior cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência com atendimento ao público;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Certificação Anbima ativo;Ter no mínimo 1 ano de atuação na cooperativa.
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