Será responsável pelo planejamento das atividades da equipe; Expansão da rede de relacionamento e manutenção do contato com clientes estratégicos; Atuará na negociação comercial, gestão do time de manutenção e melhoria contínua dos processos internos; Realizará contratações e demissões conforme necessário. E demais atividades pertinentes à área. Requisitos: Formação: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística. Diferencial: Pós-graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins. Informática: Domínio do Pacote Office. Desejável: Conhecimento em sistemas ERP e CRM. Experiência: Atuação no ramo de locação e manutenção de máquinas, automóveis e equipamentos. Benefícios: Alimentação (R$ 500,00) Aux. combustível (R$ 500,00) Comissão Horário: 8:00h às 18h - Segunda à Sexta Modelo: PJ Formação Acadêmica: Não informado Salário: 6000 Cargo: Outros Empresa: Leaderrh lagoa santa ltda Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)