Será responsável pelo planejamento das atividades da equipe;
Expansão da rede de relacionamento e manutenção do contato com clientes estratégicos;
Atuará na negociação comercial, gestão do time de manutenção e melhoria contínua dos processos internos;
Realizará contratações e demissões conforme necessário.
E demais atividades pertinentes à área.
Requisitos:
Formação: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística.
Diferencial: Pós-graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
Informática: Domínio do Pacote Office.
Desejável: Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
Experiência: Atuação no ramo de locação e manutenção de máquinas, automóveis e equipamentos.
Benefícios:
Alimentação (R$ 500,00) + Aux.
combustível (R$ 500,00) + Comissão
Horário: 8:00h às 18h - Segunda à Sexta
Modelo: PJ
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
6000
Cargo:
Outros
Empresa:
Leaderrh lagoa santa ltda
Atua com treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)